Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ideias para decoração de natal.

 Oi pessoal e ai como vc´s estão?Está se aproximando uma das datas que mais gosto :o Natal.O dia do nascimento de Cristo ,que nasceu e morreu por amor a vc e a mim !!

  O principal é lembrarmos do amor de Cristo e seu sacrifício por nós e também demonstrar amor e compaixão pelos outros.
   
  Porém uma decoração divertida,alegre e bonita  não pode faltar!
Sendo assim vou fazer uma serie de post´s com ideias para aplicar nesse natal.

   Para o primeiro post de decoração de Natal resolvi selecionar varias ideias fofs ,bonitas e o melhor baratas para o natal.


Essa imagem é linda um presépio,anjinhos,arvores e um papai noel feitos com palitos de sorvete,tinta e cola.Dá pra usar muita criatividade e beleza olhando para essas fotos.



Já nesta foto é preciso apenas bolinhas de isopor e peças de lã/tecido e ai encapar os bonequinhos.E note que todo o papai noel foi revestido com lã e depois a boina ,o cachecol e os pés e mãos foram colocados.




  Achei muito fofas e criativas essa arvores  feitas com macarrão(que custei para perceber que eram macarrão)e linha/barbante cola e tinta.
  Pegasse um cone de isopor pintado da cor que quiser e depois vai colando os macarrões (cola quente,branca,super bonder etc)e depois pinta com a cor de tinta usada para pintar o cone.
  
 Já a arvore de linha/barbante envolve-se o cone com papel celofane ou manteiga(é importante que o papel seja transparente)e depois passe cola branca e ai envolva a linha até formar a arvore e quando já estiver seco é só colar botões ou enfeites de estrelas,corações luas e etc e se quiser colocar uma estrela ou enfeite na ponta.A de arrame é o mesmo principio.


 Botões são fofos e bem coloridos o que dá uma beleza e romantismo a decoração.Não tem segredo só precisa de cola,botões coloridos e muita imaginação para fazer enfeites lindos.

Os papeis e adesivos de parede são uma ideia legal para quem não quer gastar muito e gosta de ser pratico em resumo só é preciso recortar o papel/adesivo no formato que desejar e colar para formar a imagem que quer ou encapar alguma superfície para que fique legal.


E por fim mas não menos fofo os enfeites reciclados de materiais recicláveis as vezes um pouco incomuns.Os pinguins e os enfeites com glitter são lampadas velhas pintadas, já o molde de boneco de neve oi feito com cd velho e os pinguins coloridos são partes de garrafas pet´s. 

 É legal pesquisar pela internet e descobrir essa belezas.Então indico que deem uma olhadinha mesmo que já tenha decorado sua casa pois sempre dá para incrementar sem gastar muito.
  E lembrem-se o natal é amor a prova do amor de Deus que mandou seu filho para morrer na cruz por nós e nos salvar  não tem como amarmos a Deus realmente sem amar as pessoas a nossa volta e a nós mesmo mas sem  sermos egoísta.Deus fez o maior sacrifício de amor por nós e não é difícil retribuir isso 
é só saber ser justos e gentis com os outros.
´´Eu creio no Senhor Jesus como filho de  Deus e salvador venha estar em mim e mandar seu Espirito Santo em mim e me de sua salvação.Amém``
Bjs e boa  noite




Nenhum comentário:

Postar um comentário