Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Festa Anos 60.

 Mais uma pagina inaugurada aqui no blog pessoal.
 Eu amo festa , princialmente a hora da decoração pois para mim é uma diversão.
 Bom seja festa de casamento,infantil,adolescente ,debutante ou qualquer ocasião sempre precisa se ter planejamento,um gostoso cardápio, uma linda decoração e musicas legais...ah e sem esquecer do din din para bancar a festa é claro.
 Hoje em dia as opções de temas,comes e bebes e decoração são ótimas e bem inusitadas para quem gosta de ousar porém as festas mais ´´tradicionais permanecem``.
Eu vou fazer esse mês uma festinha para comemorar meu niver de 20 anos,e será com o tema anos 60 então vou começar a mostrar idéias para esse tema mas nos próximos post´s vou colocar vários temas inclusive de Natal.

Vamos lá!

Os temas retrô estão em alta  seja anos 90,80,70 ou 60 afinal são bem coloridos,alegres e dançantes.Todos tem pontos em comum como os vinis,as roupas coloridas e estampadas(mais ou menos dependendo da década),globos de espelhos,baladas estilo discotecas antigas e os clássicos da musica.Porém vc pode e deve incrementar as festas com vários outros elementos mas sem fugir do tema.Não se esqueça de dar seu toque pessoal a decoração.



Decoração


É a expressão da festa e uma das partes mais importante por isso devesse caprichar.As cores bases do estilo de festa Anos 60 são preto e branco contudo é legal misturar outras cores para dar um up no visual.O mais comum são preto e branco com as cores rosa,azul,vermelho e roxo.







 O que não deve faltar?

Discos de Vinil,globos ou bolas de isopor com pontos de luz,notas musicais,fotos de atores,atrizes/cantoras,cantores da época e estampa de bolinhas.E no caso  se vc não tiver dinheiro para alugar esses ´´acessórios de festa``ou for fazer a decoração pode fazer os discos,as notas musicais e imprimir imagens do ícones da época e da lambreta e fazer de papel os óculos para tirar fotos.





Bolos e docinhos.

Há muitas opções que podem ou não ter bolinhas e laços.O legal é combinar com o tema mas também dar um toque diferente.Principalmente se for bolo fake isso porque ese bolo de mentirinha é bem mais resistente e dá para caprichar na decoração.
Os docinhos podem ser enrolados em confeitos das cores da festa ou em confeitos prateados para lembrarem globos de discoteca.
Outro doce de festa que dá para incrementar bastante é o cupcake que tem varias opções de sabores e decoração.Ah e não se esqueça de que vc pode usar forminhas,fitinhas,bandejas e outras coisas de bolinhas e que tenha a ver com o tema de sua festa para incrementar sua decoração.






Quanto ao resto dos comes e bebes não há muito oque customizar a não ser os descartáveis.Como é uma festa com um tema mais descontraído é legal fazer um jantar/churrasco tranquilo ´´selvice-service`` ou servir salgadinhos(coxinhas,rissoles,esfihas pizzas,croquetes,crepes,mini hambúrguer e mini batatas fritas,espetos de frios ou legumes e etc) com molhos especiais.Se vc for fazer em um salão contratar o serviço completo a domicilio e tiver a opção de ter garçons é legal fazer com que eles possam estar a caráter ou então com algum acessório que caracterize anos 60.Se não tiver não se preocupe isso é o de menos o importante é que vc e seus convidados curtam muito.
Para evitar muito trabalho para vc e quem estiver cuidando de servir os convidados ponha uma mesa só de salgado assim vc poupara trabalho e os convidados vão se sentir livres para pegar os salgados que mais gostarem.

Bom pessoal no próximos post´s da serie vou falar das roupas,playlist,lembrancinhas,make e a minha própria festa.

bjs e Jesus ama muito a vc´s,mesmo em tempos de dor e coisas ruins acontecendo ele sempre vai ama-los independente do que vc´s façam .Então aceite-o fechando os olhos e falando isso para ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário