Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2014

Videos de decoração do Youtube para se inspirar.

Oi pessoal td certo?Bom hj eu vim mostrar videos de decoração de quartos que achei no youtube.Não são videos mega elaborados,na verdade o mais legal é que tem orçamentos bem ok´s(tipo um é de 100.00 reais sendo q ela pintou a parede,uma mesinha,fez decoração no armário e mais umas coisas só com isso!)principalmente se vc não tem muita grana e mesmo assim quer dar um toque bem legal ao seu cantinho.
Ah e eu ainda vou continuar a serie Secret´s of decorating :my room.(que são post´s sobre a nova decoração do meu quarto)o problema é que deu uns probleminhas na câmera do meu celular de onde tirei as fotos e ai não consegui passar mas assim que der vou postar.

Bom vamos lá,são poucos videos mas acho que dá muito bem para se basear.

Vídeo 1


Esse primeiro é fantástico o canal se chama Ricota Não derrete e a serie é Deixa comigo.Ela usou só 100 reais para redecorar o quarto dá amiga.Não foi coisas brutais e isso q é muito legal pois apenas com umas tintas,coisas bem em conta e muita criatividade.Amei mesmo o que ela fez com ao guarda roupa foi tão simples mas fez toda a diferença sem falar da parede que foi bem bolado o corante na tinta até porque vc pode ir colocando o quanto for preciso até a cor desejada.

Vídeo 2



Nesse aqui dá para fazer as coisas bem rápido e dar um charme total com novos e reutilizados objetos de decoração.

                                                               


                                                           
         Vídeo 3



                  Esse é bem legal com caixotes e uma mãozinha de tinta e pronto td certo.

Bom pessoal é isso ah e um feliz Natal atrasado para vc´s que Jesus abençoe muito vc´s e de paz.Ele                                                         ama mesmo muito vc´s.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário