Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2015

Decoração em tons de verde.

Verde pode não ser a primeira opção de decoração de muitas meninas,mas sem duvida é uma cor de presença.Pode ser um verde mais intenso, como o verde folha, que dá uma personalidade mais forte ao lugar ou então um verde mais suave e fofo como o verde água(que andou bombando nos últimos anos).Seja qual for a tonalidade escolhida e o local em que ela será aplicada se souber equilibrar essa linda cor com outras o resultado é super lindo.

Deem só uma olhadinha.

Verde na sala e na cozinha.






 Na primeira e quarta imagem a decoração puxa para o vintage e o clássico e por alguma razão quando vemos vintage parece ser regra ter um pouquinho ou um poucão de verde já notaram?Já nas imagens dois e três o estilo é mais modernos e misturado com amarelo,branco e outras cores também fortes mas que combinam entre si e dão um toque todo fofa a decoração.
  E uma coisa legal de se perceber é que três das quatro fotos tem uma parede clara e moveis e objetos em cores mais fortes e uma foto ,já é o inverso mas a regra é a mesma um local de destaque tem que ser contrastante ou seja se os moveis são chamativos a cor da parede deve ser mais suave e visse versa.Não que seja em si obrigatório mas ajuda a não cansar os olhos por causa de cores escuras.

Verde no escritório.





A primeira foto o verde está presente de maneira marcante mas em pequenas doses ,o principal é a cadeira,e as plantas e o branco e cores neutras no restante do lugar dá um destaque a cor.Já na segunda o verde e o branco estão quase que em igualdade mas por ser só essas duas cores que estão bem presentes deu uma suavidade e uma fofura toda no lugar.


 Verde nos quartos.



Esses quartos ai de cima tem a cor de sobra e é para quem gosta de bastante cor e vibração no quarto.São varias tonalidades de uma mesma cor mas que não brigam entre si.

Amoooo verde água .É uma cor suave e cut que dá um toque de romantismo e delicadeza no ambiente por si só.


Verde e rosa uma combinação super fofa.







Não resisti.Acho que essas duas cores juntas super fofas e que casam quase que perfeitamente sem dizer que dá uma vida e romantismo ao quarto sem igual.


Verde e azul.




Quarto dos sonhos e da realeza verde.






Esse quarto é um luxo e um sonho.Lindo,enorme,romântico,clássico e verde.

Bom pessoal é isso.Espero que vc,s tenham gostado,ah por favor não esqueçam de comentar e dar sugestões ok?

Saiba que Deus te ama,não importa quem vc é ou o que fez,ele te ama e quer vc como filho/ filha.


“Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões. Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim” (51:1-3).


Nenhum comentário:

Postar um comentário