Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Regras para postagem e divulgação dos meus originais!

Olá pessoal,bom como comecei há a postar histórias de minha autoria no blog resolvi abrir essa ´´sessão``aqui no blog para explicar alguns pontos e tirar possíveis duvidas ok?

Primeiro não só Amor e Sangue que terá a licença Creative Commons,assim como o registro na Biblioteca Nacional (BN).Qualquer original meu,terá a licença da Creative Commons e registro na Biblioteca Nacional.

A Licença da Creative Commons que escolhi é a seguinte :                                              


      Atribuição-Não comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional.

O que ela permite  vc fazer?


O que não é permitido que vc faça?

Você não pode utilizar está obra para fins comerciais em nenhum momento nem durante a publicação neste blog nem depois do final da publicação dela no mesmo ou em qualquer outro lugar que seja de minha autoria,e salvo que não há exceção para o Prologo ou qualquer Capitulo.

Não é permitido adaptar ,modificar ou qualquer ato que mude o conteúdo do texto(o que inclui personagens,temas,história,e etc) qualquer coisa contida dentro dos textos de Amor e Sangue e dos futuros textos que serão,histórias originais de minha autoria,registrados na Creative Commons e na Biblioteca Nacional.Qualquer duvida trate diretamente comigo pelo e-mail: sarahbritto12@gmail.com ou sarahruduk@hotmail.com.
  •  Bom pessoal essas são as regras ok?Podem comentar,divulgar o quanto quiserem,mas sempre seguindo essas regras ok?Não fiquem acanhados comentem,copiem e colem em seus blogs,fã page,imprimam e leiam sempre que quiserem ok?
Bjs e obrigado por ler fiquem com Jesus ,Ele ama vc´s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário