Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Looks de praia para gordinhas.





 Oi meninas.Bom estou inaugura(ou reinaugurando)essa sessão para mulheres gordinhas como eu.Não há razão para que uma mulher se sinta feia,pelo menos não só pela aparência.As gordinhas são tão belas quanto as outras ,porém sempre achei mais difícil encontrar peças certas para o meu corpo.
Primeiro porque não adianta,há certos tipos de roupa que combinam mais com um tipo de corpo que outras e não é só no caso de quem é gordinha ok?Por exemplo tenho uma amiga que é bem magrinha e alta e para ela vestido longos e retos não dá certo pois ela perde todo o volume do busto e fica ainda mais alta(sendo que ela tem mais de 1.70) e isso a incomoda.
Sendo assim é bom ver dicas de roupas boas para nosso tamanho.E o segundo motivo é o preço e a diversidade de modelos para nós ,pois parece  que algumas lojas só sabem  fabricar dois modelos de calças,três de blusa ,um tipo de jaqueta e assim por diante.E é por isso que pretendo começar a fazer post´s com dicas e truques para afinar a silhueta,lojas mais em conta e etc.

                                     Biquínis e maios.


Hoje o post é sobre moda praia para gordinhas.


 Bom o verão está a todo pino.Fervendo e uma praia é uma delicia,porém também é um local onde todas gostamos de desfilar com nossos modelitos e não há porque uma gordinha não usar um biquíni ou maio ,só é preciso saber qual modelos vão  te valorizar.
As estampas continuam em alta sem duvida, e não só as coloridas e de flores mas varias e um modelo lindo de biquíni e maio que está em alta é o hot pants,que é mais puxado para o vintage.Um truque para qualquer roupa de banho é centralizar a estampa no meio do corpo e na lateral uma cor neutra ou então estampas  menores e que tenham um fundo predominante de uma cor só(como na foto acima).



Os modelos ´´tradicionais``ainda estão em total alta e particularmente eu prefiro estes pois como tenho os famosos culotes e bem pronunciados eles os cobrem dependendo da largura da calcinha do biquíni.






Saídas de banho.


A regra geral é nada justo ou apertado(principalmente parecendo  que vai explodir).Imagine que vc está  comprando uma bata,batas não são coladas
 certo?A mesma coisa para a saida de banho que deve ser confortável e fresca independente se vai ser um ´´vestido`` ou uma canga em volta da cintura.





E ai gostaram?

Fiquem com Jesus ele ama vc´s e quer estar com vc´s.Ele diz ue não importa seu erro apenas volte para ele e o aceite pois ele o quer junto dele e não que se perca.

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário